Skip to main content

FAQ

Perguntas Frequentes

  • O que é o evento?

    Reach: Audiência, Conteúdo & Tecnologia é um encontro internacional inédito sobre audiências no mercado audiovisual, integrado à programação do BrLab. Durante três dias, 22 convidados de diferentes países estarão reunidos para a primeira edição do evento, uma parceria entre o BrLab e o Projeto Paradiso.
  • Qual é o foco da programação?

    A programação apresentará profissionais representantes de diferentes segmentos da cadeia audiovisual, do desenvolvimento à comercialização, num diálogo que busca debater modelos de inovação e de conexão com a audiência que sejam coerentes com a evolução de nosso setor, usando a tecnologia a favor do conteúdo.
  • Onde e quando vai acontecer?

    A primeira edição Reach: Audiência, Conteúdo & Tecnologia vai acontecer entre 7 a 9 de outubro de 2019. Espaço Itaú de Cinema (Rua Augusta, Rua Augusta, 1.475 (Salas 3 e 4 ) – Consolação – São Paulo.
  • Quem serão os convidados?

    Teremos 22 convidados de diferentes países. Os perfis podem ser acessados nesta página.
  • Qual o período de inscrição?

    As inscrições estarão abertas de 23 de setembro até o preenchimento das vagas disponíveis. Com exceção, da mesa 7, que terá suas inscrições liberadas a partir de 30 de Setembro.
  • Como faço para me inscrever?

    As inscrições podem ser feitas pelo website https://reach.projetoparadiso.org.br. Lembrando que é necessário se inscrever individualmente para cada uma das mesas. Não há custo de inscrição.
  • Recebi o email de confirmação, minha entrada está garantida?

    Não, pedimos que os inscritos cheguem com 30 minutos de antecedência para retirar os ingressos. Se isso não acontecer, a produção do Reach reserva-se o direito de distribuir os ingressos entre as pessoas interessadas que estejam na fila de espera.
  • Qual a quantidade de lugares disponíveis?

    A sala onde será realizada a Mesa 1 tem 171 lugares. A sala onde serão realizadas todas as outras mesas tem 85 lugares.
  • As mesas serão transmitidas ao vivo ou gravadas? Posso acessar o material depois?

    Sim, todo conteúdo das palestras, com exceção da mesa 7, será transmitido online nas redes do BrLab e Projeto Paradiso. E também ficará posteriomente acessível em https://reach.projetoparadiso.org.br/blog
  • Como retiro meu ingresso?

    Depois de receber o e-mail de confirmação, é só se apresentar na bilheteria do Espaço Itaú de Cinema (Rua Augusta, Rua Augusta, 1.475 e 1.470  (Salas 3 e 4 ) – Consolação – São Paulo) com 30 minutos de antecedência e com um documento com foto.
  • Acabaram os ingressos, haverá outra oportunidade de participar?

    Haverá uma fila de espera por ordem de chegada na entrada de cada mesa, mas isso não garante um lugar dentro da sala. Lembramos que as mesas serão transmitidas ao vivo, portanto poderão ser acompanhadas pela internet.